quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Evento Nova Terra

Amados reikianos ,fui convidada a participar do evento Nova Terra que se realizou em um sitio em Jacarepaguá,foi uma experiencia inesquecivel,pois iniciei varios jovens em Cristais Etericos E tambem em Fractais,canalizaçao recebida por meu Mestre de reiki Edgar Eteffani do Mestre Hilarion.Foi uma grande maravilha a energia dos Fractais,muitos puderam comparar  com a energia de outras modalidades de reiki.E assim como é desejo do Mestre Hilarion,ja temos varíos Fractarianos difundindo assim ,o amor incondicional atravéz do reiki..Eu estou muito feliz por ter cumprido esta missaõ,e em breve ,teremos mais e mais ,Fractarianos,Também esteve comigo minha irma reikiana  Daniele Machado,e juntas realizamos uma grande reikiada.No sitío tem muitos muitos pontos turisticos tais como :o templo da deusa Tara em uma caverna natural.uma Piramide,trilhas na mata.,enfim um local propio para um evento desta natureza..gratidao a Artur Ferreira e Ana Constantino. Miriam Santa Rosa 23 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário